============================================================================================
Santa Catarina - Lauro Müller   -   Serra do Rio do Rastro
   ============================================================================================
Santa Catarina - Lauro Müller - Serra do Rio do Rastro - Imagens da cidade de Piratuba, é uma colaboração do amigo da e colega de radioamadorismo, José Ailo Silva - PTVW, de Recife-PE. - Brasil. Huldo Cony Filho, de Porto Alegre, RS - Brasil. Declara que as fotos e legendas são de autoria de arno.mario@gmail.com
Lauro Müller - é um município brasileiro do estado de Santa Catarina.  Localiza-se a uma latitude 28º23'34" sul e a uma longitude 49º23'48" oeste, estando a uma altitude de 220 metros.   Sua população estimada em 2008 era de 14.131 habitantes.  A cidade também tem um pequeno distrito chamado Guatá.
A Serra do Rio do Rastro é uma das serras de Santa Catarina, localizada no sul do estado.  É cortada pela rodovia SC-438, onde se tem uma espetacular vista da serra.  Com muitas matas e cachoeiras, é um dos cartões-postais do estado.  Localiza-se no município de Lauro Müller, a mais de 1421 metros de altitude (altitude do Mirante).
Esta bela coleção de imagens foi recebida do colaborador, não contendo, no entanto, qualquer legenda identificadora de local ou evento, uma vez que as imagens, falam por si só














































Com o link enviado pelo colaborador José Aílo Silva, consta o segunte texto:

A Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, conhecida como a mais vertiginosa das estradas nacionais, recebeu a visita ilustre de Rhys Millen, campeão de rallye, campeão mundial de drift, dublê de filmes de ação como Velozes e Furiosos e único no mundo a ter realizado um back-flip de pick-up.
O cara veio ao Brasil num evento patrocinado pela Red Bull, trazendo na bagagem seu Hyundai Genesis de míseros "750 HPs" para estabelecer um recorde de maior tempo em drift ao longo de dois pontos e também o menor tempo pra percorrer as 156 curvas da estrada.    É, Rhys brincou e marcou 7min17s para subir onde normalmente de carro se leva 30 a 35 minutos, ou mais, dependendo do motorista.
Um vídeo do Rhys Millen, campeão de rallye, campeão mundial de drift

Santa Catarina - Lauro Müller   -   Serra do Rio do Rastro