Notícias Locais/Regionais:
    Diário Popular - Pelotas, RS 
    Correio do Povo - P. Alegre, RS 
    Zero Hora - Porto Alegre, RS
 
    Jornal Agora - Rio Grande, RS 

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...

  Clima:   
   Pelotas - RS 
   Toda Região Sul 
   Geral - escolher região 
   Região sujeita a Raios/Trovoadas 
 WebCams no Brasil:   
  Rio de Janeiro-RJ Copacabana 
  R. de Janeiro-Copacabana Palace hotel 
  Natal-RN Ponta Negra beach 
  R. Janeiro Copacabana Beach Posto6 
  Santos-SP Itapecirica 
  Guarujá-SP - 16 Câmeras Robóticas 
 Câmeras pelo mundo:   
  Câmeras no mundo - Seleção e pesquisa 
Click to get your own widget
Osmar do Prado e Silva

...

Veja imagens de Satélite em Tempo Real   
Clique na imagem


Praias do Laranjal - Balneário dos Prazeres - Beira da Praia - A Beira da Praia no Balneário Nossa Senhora dos Prazeres, tem uma característica bem diferente das demais praias, na sua orla. Podemos dividí-la em três partes, para efeito de apresentação das imagens: Uma faixa com uma largura aproximada de 70 metros, por uma extensão que vai do alinhamento da Avenida Santa Catarinada até encontrar o alinhamento do início da Praça Aratiba, formada por uma mata com árvores de médio e grande porte, recortada de estreitas arruelas por onde circulam veículos de veranistas, em busca de espaço para armar suas barracas;
Uma outra faixa com largura aproximadamente igual, por uma extensão que abrange toda a largura da Praça Aratiba, porém com poucas árvores, onde também é usada para acampamentos, porém, mais utilizada para pequenos espaços de comércio ambulante; e,
Uma terceira faixa, também arborizada, que se extende da Praça Aratiba, até encontrar o alinhamento da Avenida Alagoas, com largura aproximadamente igual, e seguindo até a ponte sobre o Arroio Totó, com uma largura aproximadamente o dobro da anterior, numa extensão aproximada de 1.200 metros.
Nas imagens abaixo, vemos a primeira faixa que vai do alinhamento da Avenida Santa Catarina até o alinhamento do início da Praça Aratiba, os veranistas buscam espaço para armar suas barracas e fazer churrascos, extender suas redes e passar seus momentos de lazer.












 

 

 

 

 

 

 

 

 









Nas imagens acima, vemos a primeira faixa que vai do alinhamento da Avenida Santa Catarina até o alinhamento do início da Praça Aratiba, os veranistas buscam espaço para armar suas barracas e fazer churrascos, extender suas redes e passar seus momentos de lazer.
Nas imagens abaixo vemos uma faixa que abrange toda a largura da Praça Aratiba, porém com poucas árvores, mais utilizada para pequenos espaços de comércio e.
Na primeira imagem podemos ver uma panorâmica da beira da praia, mostrando o final da primeira faixa onde mais se concentram as barracas para acampamentos, que no primeiro plano e que coincide com o da imagem anterior; o espaço que abrange a largura da Praça Aratiba, onde se vê um espaço coberto de grama no formado de uma meia-lua; e, o espaço restante que se estende até proximidades do Arroio Totó.
 

 

 





 
Nas imagens acima vemos uma faixa que abrange toda a largura da Praça Aratiba, porém com poucas árvores, mais utilizada para pequenos espaços de comércio e.
Na primeira imagem podemos ver uma panorâmica da beira da praia, mostrando o final da primeira faixa onde mais se concentram as barracas para acampamentos, que no primeiro plano e que coincide com o da imagem anterior; o espaço que abrange a largura da Praça Aratiba, onde se vê um espaço coberto de grama no formado de uma meia-lua; e, o espaço restante que se estende até proximidades do Arroio Totó.
Nas imagens abaixo vemos a faixa de mata, também bastante arborizada, com árvores de médio e grande porte e que ocupa o espaço restante que se estende desde o final da Praça Aratiba até proximidades do Arroio Totó. É nesta onde a erosão e um pouco de assoriamento, além do mau uso do veranista, mostra algumas imagens degradantes
 

 

 

 

 

 
As duas últimas imagens acima são vistas pelo oco do tronco das árvores
Nas imagens acima vemos a faixa de mata, também bastante arborizada, com árvores de médio e grande porte e que ocupa o espaço restante que se estende desde o final da Praça Aratiba até proximidades do Arroio Totó. É nesta onde a erosão e um pouco de assoriamento, além do mau uso do veranista, mostra algumas imagens degradantes
Abaixo, outras imagens aleatórias encerram esta página
 

 













Outras imagens aleatórias encerram esta página
Pu3yka - Pelotas - Praias - Balneário dos Prazeres - Beira da Praia